Pretendo, despretensiosamente, divulgar aqui ideias, pensamentos, acontecimentos, imagens, músicas, vídeos e tudo aquilo que considere interessante, sem ferir susceptibilidades.

Falando de tudo e de nada... correndo o risco de falar demais para nada!


sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Devaneios "virais"...

Este assunto não vem a propósito de nada, escusam de me perguntar o que se passa! - são apenas devaneios, enquanto luto com este maldito virús que tanta febre e desconforto me causa. Às vezes pergunto-me porque raio sou assim, porque é que tenho sempre que dizer tudo aquilo que penso, expondo despudoradamente tudo aquilo que sou. Alguns amigos (poucos) dizem en passant (e como a não quererem dar importância à coisa) de que dizer-se tudo aquilo que se pensa reduz o nosso leque de amigos. Sobretudo quando falo, ou escrevo, sobre política e/ou políticos.
Ora! Deve ser mesmo por isso! 
Penso que os verdadeiros amigos toleram e aceitam as diferenças. Por outro lado, acho que não é por não concordarem comigo que se afastam quando digo o que penso - até porque todos nós temos grandes amigos que defendem ideias contrárias às nossas - o que nos poderá afastar um dos outros é a falta de empatia! Essa falta de empatia, ou o estar em frequências diferentes, até pode acontecer entre pessoas com postura e ideias semelhantes.
Em conclusão: continuarei sendo eu próprio sempre e em qualquer circunstância.

Sem comentários:

Enviar um comentário