Pretendo, despretensiosamente, divulgar aqui ideias, pensamentos, acontecimentos, imagens, músicas, vídeos e tudo aquilo que considere interessante, sem ferir susceptibilidades.

Falando de tudo e de nada... correndo o risco de falar demais para nada!


terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Uma nova(!?) e revolucionária tecnologia!!!

Quem me conhece sabe que sou um adepto confesso das novas tecnologias embora com a aprendizagem limitada ao comum dos cidadãos. Aprendo com elas utilizando-as e pesquisando-as permanentemente para ir ultrapassando as dificuldades que vão surgindo.
No entanto, esta que deixo hoje aqui é sem dúvida uma das mais impressionantes de todas :-) 
Nunca a dispensarei!


Nota:
A propósito de livros. 
Como eu gostaria de juntar todos os livros que já li (e não sei por onde andam) aos muitos que ainda possuo actualmente e a todos aqueles que gostaria de comprar e de ler no futuro! Tê-los aqui no escritório cá de casa, bem junto de mim, à mão de semear e fazer deste espaço uma biblioteca forrada a estantes de cima a baixo. Assim, cercado e perdido encontraria, em cada um deles, momentos de prazer e felicidade.

2 comentários:

  1. Gostei Bernardino. Faltou apenas referir a "lombada" (parte da encadernação).
    Posso copiar para mandar para uns tantos "maluquinhos" familiares?
    1 abraço
    MAFreire

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também “saquei” o vídeo do youtube. Podes partilhá-lo à vontade. Está engraçado e remete-nos (a brincar) para a importância do livro. Podemos ter tudo na net, ou quase tudo, à distância de um clique mas nem há como folhear e manusear um livro. Um abraço

      Eliminar