Pretendo, despretensiosamente, divulgar aqui ideias, pensamentos, acontecimentos, imagens, músicas, vídeos e tudo aquilo que considere interessante, sem ferir susceptibilidades.

Falando de tudo e de nada... correndo o risco de falar demais para nada!


quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Feira do Fumeiro de Vinhais 2014

Aqui está uma excelente iniciativa da Câmara Municipal de Vinhais que organiza a famosa feira do fumeiro a decorrer já a partir de amanhã e até Domingo.
É uma diligência duplamente feliz. Para além de promover a edição deste ano da Feira dá também a oportunidade a um grupo de jovens naturais da vila de Vinhais de demonstrarem todo o seu talento e criatividade.
O grupo aproveitou (e brilhou) com a realização deste vídeo que ficou muito divertido e actual, pois recria o recente tema "Wrecking Ball", da cantora Miley Cyrus. 

Ora vejam… 

3 comentários:

  1. ..que maravilha!!!!! o Fumeiro, claro. E atão a imagem fixa do vídeo é super e a pedir um tintol, como só na nossa Terra HÁ.
    1 abraço
    MAFreire

    ResponderEliminar
  2. Este vídeo tornou-se viral na internet. Está um espectáculo e ainda por cima de transmontanos. Tinha de publicar.
    Quanto ao vídeo. Sabes que quem está distante do tempo em que estas coisas faziam parte do nosso dia-a-dia ainda sente mais a sua falta... Uma boa chouriça (ou alheira, ou salpicão) assada (s) nas brasas da lareira, acompanhada de pão do forno caseiro e um bom vinho maduro... huuummm, que delícia! Um abraço amigo

    ResponderEliminar
  3. Nem mais. Vivam os "xchxóóóóóriços"

    ResponderEliminar