Pretendo, despretensiosamente, divulgar aqui ideias, pensamentos, acontecimentos, imagens, músicas, vídeos e tudo aquilo que considere interessante, sem ferir susceptibilidades.

Falando de tudo e de nada... correndo o risco de falar demais para nada!


segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Lagos Algarve

5 comentários:

  1. Tirando o "Trovador" está um espectáculo. Parabéns.
    Ao contrário de ti, a nossa amiga, mãe dos teus filhos, está cada vez mais nova. 1 Beijinho nosso para ela e um abração para ti.
    MAFreire

    ResponderEliminar
  2. Obrigado! Muitas vezes a "embalagem" não mostra a qualidade que está no interior. Senão repara no nosso vinho generoso (chamado de vinho do Porto), quanto mais velho... :-)
    Um abraço, amigos.

    ResponderEliminar
  3. Pois, acredito que sim, mas a comparação!!!!!! "balha-me Deus....". É como comparares a "velhice" do slb(mouros) e a qualidade do FCP. E não voltes a chamar ao nosso VINHO GENEROSO o nome de interesse comercial "binhodoporto" .
    1 abraço
    MAFreire

    ResponderEliminar
  4. Então não são os "Andrades" que dizem que o clube mais antigo de Portugal é o F.C.P.!? Em que ficamos? Ah! Pois, agora mudou para F.C.F(ruta)... eh eh eh
    Comercialmente é conhecido como vinho do Porto ("coisas" dos ingleses), mas todos sabemos que do Porto não tem nada. O Porto cidade não precisaria disso para ser uma das mais belas e encantadoras cidades do Mundo.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  5. Muito bem!!!!!
    1 abraço
    MAFreire

    ResponderEliminar