Pretendo, despretensiosamente, divulgar aqui ideias, pensamentos, acontecimentos, imagens, músicas, vídeos e tudo aquilo que considere interessante, sem ferir susceptibilidades.

Falando de tudo e de nada... correndo o risco de falar demais para nada!


segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Um passeio de bicicleta...


6 comentários:

  1. Lá diz o povo "de poeta e de louco todos temos um pouco"!!!!

    ResponderEliminar
  2. Há loucuras saudáveis que permitem versejar
    e grande inspiração para amar…
    :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ...ca lindo!!!!!! a natureza e os pedais da bicicleta.ah!ah!ah!
      Continua amigo. Nós também precisamos da tua "loucura".....
      1 grande abraço
      MAFreire

      Eliminar
  3. Pois! Este passeio de bicicleta acabou assim! Mas lembro-me de outro que acabou bem melhor:-) Em vez de cogumelos... apareceram-me bons "nacos" de presunto, belos "cibos" de queijo caseiro e um tintol que teve o condão de acabar com as pedaladas desse dia… Foi ali para os lados de Santa Comba da Vilariça em casa de um grande transmontano, lembras-te? Belos tempos, amigo!

    ResponderEliminar
  4. Se me lembro!!! outros tempos (penso mais puros), mas talvez não. Talvez por sermos mais novos, tudo era simples, fácil e aventura. Os convívios eram mesmo só isso e as amizades não eram um valor acrescentado, eram um bem adquirido. Lembro-me e depois do tintol, do "naco"(já pareces do FCP), depois do (cibinho) de presunto, txchouriço e queijo "d´ubelha" campestre, acho que ouve um artista que vos acompanhou ainda, de motorizada (HondaC110- 50cc) até à Trindade e depois, todos, regressamos a casa (Sta Comba) e fomos, de seguida, p´ra Vila no Dianíssimo ou no Visa. As "pasteleiras ficaram no caminho à espera de melhores dias. Muito bonito esta visita ao sótão nostálgico.
    1 grande abraço amigo
    MAFreire

    ResponderEliminar
  5. Acho que sim que o convívio, a partilha e as amizades surgiam de forma mais natural, assim espontaneamente como os cogumelos selvagens :-)
    Era de facto um bem adquirido de forma limpa e saudável. Por isso mesmo perdura até aos dias de hoje…
    Um grande abraço

    ResponderEliminar