Pretendo, despretensiosamente, divulgar aqui ideias, pensamentos, acontecimentos, imagens, músicas, vídeos e tudo aquilo que considere interessante, sem ferir susceptibilidades.

Falando de tudo e de nada... correndo o risco de falar demais para nada!


domingo, 7 de julho de 2013

Por que nunca votarei em gente desta...

Destes dois só me apetece dizer que são aldrabões profissionais na justa medida em que ganharam eleições na base de mentiras e promessas (não cumpridas) ao eleitorado.
São farinha do mesmo saco...
Infelizmente temos cá no burgo muitos mais assim e são quase todos Jotas…
Por que razão em Portugal não se legisla no sentido de punir o político que não cumpre com as suas promessas de campanha depois de eleito?
Por que razão em Portugal não vai para a cadeia o político que utiliza o cargo para enriquecer por meios ilícitos e/ou na base da corrupção?

E este?
Para ajudar à “festa” temos (?) um Presidente da República a quem eu não me atrevo a chamar de palhaço, como fez Miguel Sousa Tavares, até porque não sei se ele terá as competências e habilidades necessárias para exercer tal actividade artística.
Mas, um Presidente da República que, recorrentemente, comete gafes do género: “os cidadões que vivem em Portugal” ou “Nunca o fiz, nem façarei”, etc. etc. e não se demite é porque está gágá, ou choné, ou então não tem vergonha na cara.
Mas, meus senhores, vivemos em Portugal e só por isso é que continuamos a ter este Cavaco que nunca esteve à altura do(s) cargo(s) que ocupa(ou). Ele é, sem dúvida, o principal responsável pela maior tragicomédia a que alguma vez assistimos em tempos de democracia.

Não lhe chamo palhaço mas peço-lhe encarecidamente: - Cavaco, vá para Boliqueime! Vá tratar das couves que é coisa que provavelmente “façará” muito melhor... 

Sem comentários:

Enviar um comentário