Pretendo, despretensiosamente, divulgar aqui ideias, pensamentos, acontecimentos, imagens, músicas, vídeos e tudo aquilo que considere interessante, sem ferir susceptibilidades.

Falando de tudo e de nada... correndo o risco de falar demais para nada!


domingo, 14 de julho de 2013

Estarei a ficar...

É difícil descrever o meu estado de espírito actual.
É uma sensação inexplicável, uma mistura de regozijo e de apaziguamento e simultaneamente de mágoa e aperto. Um pequeno nó no estômago que não se desfaz, uma vontade reprimida de apregoar o meu contentamento descontente.
Estou sentado em frente ao computador e não sei o que fazer com ele, sei que tenho coisas para escrever e não sei por onde começar.
Parece que estou ausente mesmo estando presente.
Na minha cabeça fervilham mil pensamentos, fragmentos de mil coisas. Estou perdido dentro de mim… 
Talvez amanhã já consiga.

Estarei a ficar Cavaco?

2 comentários:

  1. Como tu dirias aqui á uns 20 anos atrás……. “ómessa!!!!!!!”
    “Talvez amanhã consiga.” O que é isso???? Tu que nunca deixaste nada a “meio” estás, agora, “ARMADO” em modesto do quinto! Isto de funcionar como negativo, de uma película de um filme, analógico, de 35mm, para, mais tarde, passar a positivo, no papel ,depois de projectado no ampliador, em ti, não faz sentido.
    E relativamente a ficares Cavaco, tu sempre foste uma oliveira e nunca um cavaco qualquer.
    Deixa-te de m…. e vive o que sempre foste e tenho a certeza que és.
    1 grande abraço
    MF

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pelo teu apoio, meu amigo.
      Este ambíguo estado de espírito de que já o Camões falava (o tal contentamento descontente) no meu caso é passageiro e tem uma razão muito concreta. Mas é comum a todos nós e tu também já passaste por isto :-)
      Mas reconheço que, se calhar, não devia ter escrito "isto" desta maneira mas… tu conheces-me e sabes como eu sou impulsivo.
      Num dos próximos posts vais entender…
      Um abraço

      Eliminar