Pretendo, despretensiosamente, divulgar aqui ideias, pensamentos, acontecimentos, imagens, músicas, vídeos e tudo aquilo que considere interessante, sem ferir susceptibilidades.

Falando de tudo e de nada... correndo o risco de falar demais para nada!


quinta-feira, 28 de março de 2013

O resto do lixo...

Tentei não ver. Sou sincero, não queria dar audiência a um canal de televisão que promove o regresso deste refugiado em Paris. Resisti, resisti e resisti até perto do fim da entrevista. A minha companheira resumiu: A narrativa dele é repetir, vezes sem conta, a palavra “narrativa” e dizer que vem para se defender. Quanto ao resto… o resto é ele, o Sócrates. Aquele que conhecemos, não mudou nada, continua o mesmo aldrabão manipulador de sempre!

Nem me sentei no sofá mas ainda deu para o ouvir, na sua irritante voz, despejar a mesma argumentação de sempre a propósito do PEC IV. (...) Se não tivessem reprovado o PEC IV o País não estava assim, blá … blá … blá. Apeteceu-me gritar para os entrevistadores: perguntem lá a esse sujeito para que serviram todos os PEC(s) que lhe aprovaram antes do IV. Tenham juízo. Para que serve (e a quem) entrevistar um parasita destes? Para que dão a esse criminoso o tempo de antena em vez de entrevistarem alguém responsável pela justiça deste país, perguntando-lhe porque razão este psicopata não está a apodrecer atrás das grades por todos os crimes que cometeu enquanto primeiro ministro de Portugal?

Depois de desabafar (para mim) tudo isto, virei costas e... não acabei de ouvir o resto do lixo.

2 comentários:

  1. Muito bem Bernardino! Até dá vontade de chamar a esse Sócrates um nome feio(FGP).
    Um abração e viva o POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOrto,claro.
    Boa Páscoa.
    Um abração .
    Jorge Matos

    ResponderEliminar
  2. :-)
    Depois de escrever isto ainda me arrependi pois o melhor seria dar-lhe o desprezo que ele merece. No entanto, por vezes, temos que deitar para fora toda a porcaria que nos tentam meter cá dentro e foi o que fiz (ou tentei fazer) com este desabafo.
    Quanto ao teu poooorrrrto, eu esta semana prefiro gritar Acadééééééééémicaaaaa
    Um abraço e Boa Páscoa

    ResponderEliminar