Pretendo, despretensiosamente, divulgar aqui ideias, pensamentos, acontecimentos, imagens, músicas, vídeos e tudo aquilo que considere interessante, sem ferir susceptibilidades.

Falando de tudo e de nada... correndo o risco de falar demais para nada!


quarta-feira, 13 de março de 2013

Desaparecido em divagações...

Olho a imensidão do mar enquanto um sol tímido mas firme vai caindo na linha do horizonte neste dia frio de inverno. 
Sorrio, desaparecido nas minhas divagações… 
Comparo-me a esse sol que teima em não desaparecer. E penso na ocaso da minha vida profissional... no que foi, no que é e no que queria que fosse... Lembro-me com alguma tristeza, saudade e nostalgia a altura em que tudo era como um verão escaldante, ardente, interminável... e como a minha vida profissional acompanhava tudo isso com sofreguidão e paixão...
Onde para tudo isso?....
Não sei. Qualquer coisa, algures pelo caminho perdeu-se... a idade não perdoa! Talvez seja isso, a idade…
No entanto, continuo a precisar de sentir algo de ardente, que me tente, que me entusiasme e que me dê aquele gosto pela vida. Sim, algo que vá dando e recebendo como se não houvesse amanhã... 
Enquanto estes pensamentos me percorrem a mente ao mesmo tempo que corro no local do costume, começo a sentir o suor a escorrer e, de repente, um sentimento de alívio e de prazer diz-me: mas tu já tens tudo isso! É só estares atento e desfrutares... caramba! Tens quase tudo com que sempre sonhaste e… já chegaste à Granja! Que bom…

Sem comentários:

Enviar um comentário