Pretendo, despretensiosamente, divulgar aqui ideias, pensamentos, acontecimentos, imagens, músicas, vídeos e tudo aquilo que considere interessante, sem ferir susceptibilidades.

Falando de tudo e de nada... correndo o risco de falar demais para nada!


quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Música para meditar e ... não só!

A música incide com frequência no equilíbrio do corpo e da mente!
Esta, que hoje aqui deixo, serve-me de terapia, relaxa-me e tranquiliza-me. 

Espero que vos provoque o mesmo efeito... para isso coloque o ecrã inteiro (full screen), veja as belas imagens ou feche os olhos e deixe-se ir ao som da música ;-)


 


2 comentários:

  1. Que bonito!!!!!!
    Quem te viu e quem te Vê!!!!!
    Que belo!!!!
    Calha com o meu estado de "coisa"
    Parabéns...estás, com eu, muito bem "aposentado"

    1 grande abraço

    Freire Vilares

    ResponderEliminar