Pretendo, despretensiosamente, divulgar aqui ideias, pensamentos, acontecimentos, imagens, músicas, vídeos e tudo aquilo que considere interessante, sem ferir susceptibilidades.

Falando de tudo e de nada... correndo o risco de falar demais para nada!


quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Caminhos ... (I)

É extremamente difícil andar sempre no rumo (caminho) certo e, simultaneamente, atingi-lo na hora adequada. Na minha vida nem sempre a bússola me mostrou o “norte” no momento em que mais precisava dele. O meu dia nem sempre foi dia, como a minha noite nem sempre foi a noite que eu queria.
É verdade que nem todos os caminhos me servem e nem sempre a razão e a emoção me levam no mesmo sentido. 
Com as lições de vida que fui tendo aprendi que, de facto, o mais importante é saber escolher entre a razão e a emoção em cada momento.

O vídeo que vos deixo foi feito com muita emoção! As fotografias e a música demonstram a razão ...  :-)

 

Sem comentários:

Enviar um comentário