Pretendo, despretensiosamente, divulgar aqui ideias, pensamentos, acontecimentos, imagens, músicas, vídeos e tudo aquilo que considere interessante, sem ferir susceptibilidades.

Falando de tudo e de nada... correndo o risco de falar demais para nada!


domingo, 12 de agosto de 2012

Software para TV

Ouve uma altura (felizmente já passou) que gostaria de ter um software, que me permitisse mudar automaticamente de canal sempre que este gajo me surgia no pequeno ecrã.

Agora vem-me ao pensamento exactamente a mesma ideia sempre que me aparece este! 
Estou a ficar preocupado! 
Isto é de mim ou será uma praga?

2 comentários:

  1. Ainda bem que existem crentes neste mundo. Que esperava???? Continue assim!!! Eu já perdi a esperança há muito tempo …

    ResponderEliminar
  2. Eu também nunca acreditei nestes gajos mas ... são eles que (des)governam e/ou (des)governaram este País!

    ResponderEliminar