Pretendo, despretensiosamente, divulgar aqui ideias, pensamentos, acontecimentos, imagens, músicas, vídeos e tudo aquilo que considere interessante, sem ferir susceptibilidades.

Falando de tudo e de nada... correndo o risco de falar demais para nada!


quarta-feira, 4 de julho de 2012

O tempo … e o regresso!

O relógio da sala tira-me, mas também me traz, o presente. 
Esse som vindo de muitas gerações faz-me pensar. Traz-me à realidade. Maldigo o relógio. Maldigo o tempo. Brado contra a realidade do meu tempo actual. Tento retornar, mas a vida insiste em me chamar. 
Atendo o telefone com voz de muitos anos atrás. Do outro lado o presente intimida-me. Chegará a hora de recomeçar de onde parei sei lá quantos meses atrás. Ou anos?
 
Ao sair de casa o velho relógio marca discretamente os segundos. Respiro fundo e saio. Faço-me à vida. Mas para onde vou? Será que é o meu regresso? Não sei quando será o regresso. Sei que será um regresso tímido mas orgulhoso, positivo mas com receios, atrevido mas com medos, crente mas nervoso...
Sei que vou regressar... sinto que a minha vida profissional (e automaticamente a pessoal) vai melhorar. 
Sei que tudo fiz para melhorar a situação, e por isso serei recompensado... é a lei universal... nada pode dar errado, pois não?...
Esse não será só um regresso, será o regresso!

Sem comentários:

Enviar um comentário