Pretendo, despretensiosamente, divulgar aqui ideias, pensamentos, acontecimentos, imagens, músicas, vídeos e tudo aquilo que considere interessante, sem ferir susceptibilidades.

Falando de tudo e de nada... correndo o risco de falar demais para nada!


quinta-feira, 7 de junho de 2012

Aníbal - o reformado

Hoje acordei mal disposto!
Ao ligar a TV, para ver e ouvir as notícias, fiquei pior. É só desgraças! Agora até a selecção nacional de futebol é criticada, por tudo e por nada, mesmo antes de iniciar a sua prestação no Euro 2012.
Entretanto os dias acumulam-se uns atrás dos outros, em prazer e dor. O prazer de não fazer nada e a dor de saber que terei de fazer algo, um dia qualquer.
Já fui diferente, isto é, já fui daqueles que não deixam acumular nada e têm sempre a vida devidamente organizada e com rigor.
Estou numa fase de mudanças. Essas mudanças trazem-me na expectativa se vou ficar melhor ou se vou para pior. E quando?
Por isso agarro-me à esperança de que George Shinn tinha razão quando disse: “ Crescimento significa mudança, e toda a mudança implica o risco de passar do conhecido ao desconhecido”.

Pode ser que ao chegar à reforma já seja um homem mudado e completamente crescido!

Ou ficarei tão pobre quanto o “nosso” Aníbal?
Só ele para hoje me animar...


Sem comentários:

Enviar um comentário